LADYS & GENTLEMAN: MR. TOM FORD!

Tom Ford...
Palavras para quê!
Em tudo o que este senhor toca,  transforma em estilo, personalidade e distinção!
Primeiro a roupa, cinema e agora cosmética, mais propriamente maquilhagem.
Já tinha dado provas da sua elegância quando esteva na casa Estée Lauder, mas agora tem uma linha de 
makeup só sua, para todos nós.
As fragrâncias, cheiram  a locais de férias paradisíacos ou a estilos de vida com tudo o que mais chique há.
Mas hoje é da maquilhagem que lhe quero falar!
Embalagens, lindas de morrer, seguindo as linhas que já nos tinha mostrado nos seus batons, mais uma vez a Grécia e a arquitectura serviram de inspiração.
As cores da colecção são inspiradas nos anos 70, e tal como já tinha falado aqui, Mr. Tom Ford, seguiu religiosamente as tendências ao deixar o preto de lado e criou paletes, cada uma mais bonita que a outra em tons de azul, verde e uma mistura muito característica nos anos 70, tanto na roupa como na makeup: Rosa e laranja. GENIAL, tão simples! 
Neste momento a colecção ainda só se vende em exclusivo nos Department Store Neiman Marcus e Bergdorgoodman.



Tom Ford não é homem de deixar nada ao acaso e além de Designer, é um homem de negócios, rodeia-se dos melhores profissionais para obter o melhor dos resultados, muito criticado por trabalhar quase a tempo inteiro com o mesmo maquilhador e cabeleireiro, nada o deita abaixo e claro o resultado desta Dream Team está á vista!
Muito bem aconselhado sobre tudo o que uma mulher precisa, a colecção traz também um conjunto de pincéis, base e uma linha muito simples de 3 produtos para cuidar da pele, antes de colocar maquilhagem.
A visão de Tom Ford, como disse a uma revista americana, é que cada mulher consiga criar um look inteiro que valorize a sua individualidade para fazê-la sentir-se radiante.
"A define beauty look, wether muted and elegant or unabashedly glamorous, lets a woman fully express herself, her mood and the time"











Sem comentários:

Enviar um comentário