LASH POWER

As nossas pestanas todos os dias crescem e todos os dias nasce pelo menos 1 pestana.
Muitas vezes não se nota porque usamos mascara de pestanas todos os dias e ao desmaquilhar, muitas vezes com mais força que é preciso, as pestanas bebé, nem chegam a ficar adultas!
quero que saiba que os desmaquilhantes de olhos, derretem a mascara e por isso não é preciso esfregar, basta encostar o algodão ás pestanas e deixar o desmaquilhante fazer o resto.

Kim Kardashian é conhecida pela sua makeup e neste momento é um dos looks mais copiados, existem milhares de videos no youtube a explicar como se chega a este resultado.
Muito conhecida pelas suas pestanas perfeitas, Kim Kardashian, faz tudo como manda o figurino, passo-a-passo!
Mas é possivel dar vida ás pestanas que nascem todos os dias e chegar a este resultado, não queria acreditar no resultado de 2 produtos que eu experimentei e você vai ficar rendida!
Tem de aplicar todos os dias antes da mascara, TODOS OS DIAS, são vitaminas de pestanas que ajuda a fortificá-las á medida que crescem! Como é branco, não pode usá-lo sem mascara por cima, Maravilhoso, não acha?! Melhor ainda pode e deve colocar á noite enquanto dorme. RESULTADO: Pestanas sempre a crescer e sempre fortes!

                        





Sem comentários:

Enviar um comentário