GENERATION Y



Desde sempre o cinema e a TV tiveram muita influencia na nossa imagem!
Muitos foram os actores e actrizes que em todas as décadas lançaram tendências e  são  autenticas referências no mundo da moda e da maquilhagem, até aos dias de hoje.
Em 2011 isso não é diferente, Kristen Stewart, Dakota Fanning, Miley Cyrus, Justin Bieber entre outros, não só são lindos e cheios de estilo, como muito talentosos e sem a menor duvida do que querem fazer na vida, arrastam multidões, atrás deles. 

Esta nova geração de actores e actrizes que começam com idades muito novas e com uma personalidade muito marcada, arrasam em atitude, sabem qual a importância de cuidar da imagem e não aparecem sem maquilhagem, são uma influência tão grande que por causa disso, os workshops de maquilhagem e os cursos de manequins foram substituídos por "Cursos de valorização pessoal".


Depois de estar 7 anos na MAC e a explorar o mercado internacional, voltei a Portugal e deparei-me com alunos muito novos com um misto grande entre rapazes e raparigas. As idades vão dos 12 aos 18 anos, eu podia ser mãe deles, não estava acreditar!! No inicio achei que seriam meninos mimados, com pais ricos alimentar caprichos, mas depois de começar a dar as aulas e a ter mais contacto com eles, percebi que neste momento estamos a educar uma geração nada preconceituosa, em que os rapazes já não se riem ou acham estranho cuidar da imagem e as meninas muito atentas durante 3 horas a ouvir, perguntar e tomar notas.
MARAVILHOSO! Por isso este fim-de-semana o meu blog, será inteiramente dedicada a estes alunos com dicas, truques e os mais recentes produtos, adequados a peles mais jovens e para conseguirem um look Rock com olhos rasgados de preto.
Obrigada meninos, por fazerem o meu trabalho ser tão desafiante e estimulante sempre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário