YOUNG SKIN

Deparei-me com uma faixa etária muito nova nas minhas aulas de auto-maquilhagem.
Meninas com idades dos 12 aos 18 anos, na sua maioria.
Esta semana ficou prometido aqui no blog a minha sugestão de produtos para peles muito jovens, acessíveis para a carteira e fáceis de encontrar.
Andei no ultimo mês a experimentar alguns deles para uma recomendação de confiança.
Vou deixar várias sugestões ao longo da semana, para depois escolherem a que mais gostam.

Uma das marcas usadas foi a NIVEA! Nada igual aos meus tempos de adolescente, as marcas em geral estão atentas aos tempos de crise e aumentaram a gama de produtos para um publico mais jovem. No fundo todos nós gastaríamos menos se soubéssemos que os produtos resultam! Eu pelo menos faria.

PARA LIMPAR A PELE E RETIRAR MAQUILHAGEM



PARA COLOCAR DEPOIS DE LIMPAR A PELE, TÓNICO


PARA HIDRATAR A PELE COM MAIS BRILHO 


PARA HIDRATAR UMA PELE SEM BORBULHAS OU IMPERFEIÇÕES


PARA UMA PELE COM ACNE OU MUITAS BORBULHAS



Sem comentários:

Enviar um comentário