EYE CONTACT

Dizem que os olhos são o espelho da alma.
Deve ser verdade, porque quando olhamos realmente nos olhos de alguém conseguimos sentir e ver
algo mais fundo.
Se estamos tristes os nossos olhos ficam mais fechados, se estamos alegres os nossos olhos brilham, se estamos com rugas parecemos mais velhos e se estamos cansados...parecemos tudo menos saudáveis, jovens e de bem connosco e com a vida.
As senhoras tem a maquilhagem que disfarça, mas para a  maioria dos homens corrector de olheiras não é uma opção.
Nos olhos só temos 2 camadas de pele contra 5 camadas só na superfície da pele, fazemos cerca de 10.000 movimentos, usamos cada vez mais o computador, trabalhamos cada vez mais horas e com ar condicionado que seca a pele  e o sol decidiu aparecer agora até de inverno o que nos leva a franzir mais os olhos com a claridade.
Portanto se o seu problema são as rugas, um creme de olhos bem hidratante e anti-idade, pode tirar anos de cima de si.
Todas as linhas de Skincare específicas para homem, tem um creme de olhos para aplicar de manhã e á noite.Os preços variam muito, existem para todos os gostos e carteiras.

RIDULAS, RUGAS E DESIDRATAÇÃO


CLARINS





SHISEIDO

BIOTHERM

BODY SHOP

ELEMIS


As olheiras podem ser hereditárias, mas também podem ser consequência do stress e cansaço, quando se notam muito quer dizer que:
O nosso sangue não está a circular á velocidade que devia á volta dos olhos e acumula na zona ocular e os vasos sanguíneos são muito finos e o sangue fica muito visível.
As olheiras, nunca vão desaparecer, mas podem ser disfarçadas.
Para ver resultados precisa de ter uma rotina certa e aplicar o creme anti-olheiras de manhã á noite.
As linhas de homem desenvolveram umas novas e muito inovadoras embalagens com uma esfera metálica na ponta, para uma aplicação mais fácil e que ajuda a fazer uma drenagem ou seja o sangue a circular. Para além de uma massagem muito calmante e refrescante, o alivio é imediato, principalmente em olhos cansados.
Estes cremes específicos para olheiras, papos ou lhos cansados são um boost de energia e geralmente tem na composição Cafeína.

DR. BRANDT - VENDA EXCLUSIVA NAS LOJAS SEPHORA
CLARINS

BIOTHERM


L'OREAL MEN - VENDA NAS GRANDES SUPERFÍCIES

NIVEA FOR MEN - VENDA NAS GRANDES SUPERFÍCIES