SEPHORA

Precisava de uma água desmaquilhante para trabalhar, escolho sempre marcas de muita confiança, porque a pele das manequins é muito sensível e precisa de todos os mimos e atenção por parte dos maquilhadores.
Entrei na SEPHORA preparadissíma para gastar 35€ na marca habitual que uso, quando depois de alguma resistência e estando o expositor mesmo na frente de loja, parei primeiro para ver os produtos da marca branca SEPHORA.
A linha de produtos é grande mas sem grandes exageros, muito bem organizada e muito directa para o que queremos.
Estava eu a comparar preços e a ver a composição do que pretendia, quando chega ao meu lado uma senhora, cliente da loja, com batom vermelho, pegou num algodão, na agua desmaquilhante e com 3 bombadas de produtos tirou em 2 ou 3 passagens tudo sem deixar a pele vermelha como é habitual.
Eu ao lado a ver tudo parecia um filme, achei que a senhora a tirar assim o batom tão rápido iria ficar toda vermelha e borrada, porque quem usa batom vermelho sabe o que custa tirar um batom vermelho, eu encolhi-me, mas nada aconteceu, ela ficou impecável.
Achei que depois desta prova deveria dar o beneficio da duvida e deixar de ser tão elitista, trouxe mais algumas coisas que me faziam falta e estou muito satisfeita.
Depois até a comparar a composição descobri que afinal a de 35€ é muito parecida com a de 14€!