KIKO - JAPONESE STYLE

Tenho milhentas escovas e maquinetas para limpar a pele diáriamente, compro tudo o que encontro e estou sempre a experimentar coisas novas, não acreditam?! Então vejam o que tenho na minha banheira:
Esta semana depois de visitar a loja KIKO no Chiado, descobri mais uma esponja que superou tudo o que já tinha usado.
CLEANSING KONJAC SPONGE é uma esponja de limpeza com acção purificante. Pré- humedecida com água destilada 100% natural, derivada da raiz da planta japonesa Konjac, pode ser utilizada com gel de limpeza ou sozinha e dá para todos os tipos de pele e faz diáriamente uma esfoliação muito suave. Adorei, estou fã!


1 comentário:

rita areias disse...

Ando há muito tempo à procura de algo do género... tenho sempre receio que sejam demasiado agressivas para a pele ou que então não tenham grande efeito. Acho que vou experimentar esta :)

Enviar um comentário