DEEP SLEEP | BODY SHOP

Quem me conhece melhor, sabe que não durmo muito.
E como a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa e como nunca estamos contentes com o que somos ou temos, claro que o que eu mais gostaria era de dormir horas a fio...O meu sonho é deitar-me ás 11 da noite e acordar á 1 da tarde do dia seguinte...mas isso não acontece, nem mesmo depois de uma noitada, nem mesmo com dias seguidos de trabalho intenso.
Com o volume de viagens e de formação que tinha na MAC e depois de 7 anos a dormir 3 horas por noite, achei que devia procurar uma solução, até porque ocupava as noites a fazer 2 coisas: Comprar tudo o que havia na TV Shop dos 4 canais, inclusive nos EUA ou a traduzir manuais de formação de 300 e 400 paginas.
Quando o saldo do cartão de crédito terminou e eu descobri que precisava de óculos pelo esforço ocular que fazia, coloquei fim á brincadeira e teimosa como sou achei que ia ganhar esta guerra.
DAISY Vs.INSÓNIAS
Bath & Body Works Aromatherapy, uma das lojas onde fazia compras de produtos para banho lançou uma linha que se chama Sleep, comprei, experimentei e adorei! Dormia mais tranquila e confesso que o poder da aromaterapia me aumentou as horas de sono. passei de uma média de 3 para 4, nada mau!

Qual não é o meu espanto ao folhear uma revista internacional que fiquei a saber que a BODY SHOP tem a linha DEEP SLEEP com extracto de Camomila, que diga-se de passagem é 100X melhor.
Body Cream, Shower Gel, Pillow & Body Mist e Oil!
Estou viciada e está sempre na cabeceira!
Descobri também que o nosso Portugal está cada vez mais internacional e que já não é preciso viajar para comprar nada, temos tudo cá. Eu já sabia que um dia iria ver a minha linda cidade ficar assim crescida, madura e a caminhar sempre para melhor! Ainda falta alguma coisa, mas nós vamos lá!
A BODY SHOP, além de ecológica é uma empresa que está sempre presente, pela mão da querida Sandra, não a Almeida , mas a Costa!
Mesmo sem insónias para uma noite ainda mais descansada, vale a pena ver para crer.
SWEET DREAMS! THANK YOU BODY SHOP! 

Sem comentários:

Enviar um comentário