ATELIER SP - Curso de Styling & Makeup

As aulas de Makeup do Curso de Styling & Makeup no ATELIER STYLING PROJECT, estão a terminar, para arrancar Styling, Consultoria de Moda e Produção de moda.
Tem sido muito divertido, trabalhar com os nossos alunos e os resultados são bem visíveis, nas aulas práticas, que tem contado com o apoio de excelentes marcas como SEPHORA, BODY SHOP ou MARY KAY.
Pele, Esculpir & Iluminar, Sobrancelhas, Olhos e Lábios, são só alguns dos conteúdos de makeup.
Deixo aqui alguma imagens para mais tarde recordar!








From Daisy with LOVE

3 comentários:

First the shoes... Then, the clotes! disse...

As aulas têm sido mais que fantásticas... MARAVILHOSAS! cada dia uma aprendizagem. Uma pessoa pensa que sabe alguma coisa... mas bem esmiuçado não sabe é nada! Tenho gostado tanto de aprender a maquilhar que praticamente o tenho deixado de fazer progressivamente. Como a Sandra diz, se a pele não for bem tratada e cuidada...a maquilhagem não fica no ponto. então assim sendo, tenho prestado um pouco mais atenção à limpeza e etc e só depois quando achar que a minha pele está pronta...virá o esfumaçado e tudo o que tenho vindo a aprender!
Ps: hoje saí de casa e usei MUITO POUCA BASE (um pouco nas mãos e aplicar no rosto todo) e fiz o iluminar e esculpir... não conseguia deixar de me olhar para o espelho.. amei o resultado!!!
POR TUDO ISSO EU É QUE AGRADEÇO. E É UM HONRA ESTAR A TER A FORMAÇÃO COM VOCÊS!!!!!! MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!
e sim... custa-me um pouco quando não consigo fazer algo minimamente bem feito! :P
Beijinhos e bom domingo||||

Maf disse...

Neste estou a aprender tanto!! Sinceramente nunca pensei que houvesse tanto para aprender acerca de make up mas agora acho que as aulas são poucas...quero praticar, praticar, praticar....Obrigada a ti, Sandra, pela paciência que tens tido em nos tornar a todos o mais próximo da perfeição possível em tudo o que fazemos. O rigor é fundamental e há coisas que aprendemos nas tuas aulas que não existem em nenhum livro de make up Internacional. A tua experiência vale ouro e é uma pessoa bonita,

Muito obrigada!
beijo

Valentina Coco disse...

Beautiful pics!!!i'm following you!!!if you like mine, do the same!!
Please VOTE MY LOOK
WWW.ZAGUFASHION.COM
ZAGU FACEBOOK PAGE
bloglovin follower

Enviar um comentário