ATELIER SP - Curso de Styling & Makeup

As aulas de Makeup do Curso de Styling & Makeup no ATELIER STYLING PROJECT, estão a terminar, para arrancar Styling, Consultoria de Moda e Produção de moda.
Tem sido muito divertido, trabalhar com os nossos alunos e os resultados são bem visíveis, nas aulas práticas, que tem contado com o apoio de excelentes marcas como SEPHORA, BODY SHOP ou MARY KAY.
Pele, Esculpir & Iluminar, Sobrancelhas, Olhos e Lábios, são só alguns dos conteúdos de makeup.
Deixo aqui alguma imagens para mais tarde recordar!








From Daisy with LOVE

2 comentários:

Anónimo disse...

As aulas têm sido mais que fantásticas... MARAVILHOSAS! cada dia uma aprendizagem. Uma pessoa pensa que sabe alguma coisa... mas bem esmiuçado não sabe é nada! Tenho gostado tanto de aprender a maquilhar que praticamente o tenho deixado de fazer progressivamente. Como a Sandra diz, se a pele não for bem tratada e cuidada...a maquilhagem não fica no ponto. então assim sendo, tenho prestado um pouco mais atenção à limpeza e etc e só depois quando achar que a minha pele está pronta...virá o esfumaçado e tudo o que tenho vindo a aprender!
Ps: hoje saí de casa e usei MUITO POUCA BASE (um pouco nas mãos e aplicar no rosto todo) e fiz o iluminar e esculpir... não conseguia deixar de me olhar para o espelho.. amei o resultado!!!
POR TUDO ISSO EU É QUE AGRADEÇO. E É UM HONRA ESTAR A TER A FORMAÇÃO COM VOCÊS!!!!!! MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!
e sim... custa-me um pouco quando não consigo fazer algo minimamente bem feito! :P
Beijinhos e bom domingo||||

Unknown disse...

Neste estou a aprender tanto!! Sinceramente nunca pensei que houvesse tanto para aprender acerca de make up mas agora acho que as aulas são poucas...quero praticar, praticar, praticar....Obrigada a ti, Sandra, pela paciência que tens tido em nos tornar a todos o mais próximo da perfeição possível em tudo o que fazemos. O rigor é fundamental e há coisas que aprendemos nas tuas aulas que não existem em nenhum livro de make up Internacional. A tua experiência vale ouro e é uma pessoa bonita,

Muito obrigada!
beijo

Enviar um comentário