J'ADORE DIOR!


MYSTICAL METALLICS | DIOR



Para a grande tendência dos metálicos, este Outono/Inverno 2013, A Dior lançou uma colecção que como sempre nos surpreende com os produtos novos.
Se achava difícil usar metalizados na sua makeup diariamente, é só passar num balcão Dior e ver que em pouco tempo fica rendida, ás novas sombras prensadas, mas com um pó muito fino, quase a parecer creme, á palette de edição limitada, blush e vernizes.
Outra cor dominante na colecção é o violeta, que também vem em força e a substituir o preto!


TOM FORD MEN SKINCARE

Faltava e aqui está a nova linha de homem da marca TOM FORD!
O manequim espanhol Juan Betancourt é a imagem da campanha, parece que o Sr. Ford tem fetiche com modelos espanhois...como eu o compreendo!
Muito fácil e prática de usar, mais uma vez, prima pela qualidade, elegância e sofisticação, como só ele sabe fazer.
Para quem não resistir pode já encomendar, tudo no NEIMAN MARCUS, shipping to Lisbon for free!

A gama de produtos, é composta por: Purifying Gel Cleanser, Oil-free Daily Moisturizer, Skin Revitalizing Concentrate, Anti-fadigue Eye Treatment e Intensive Purifying Mud Mask.

Mas como um aspecto cuidado e saudável, não passa só pelo skincare, Mr. Tom Ford, lançou também alguns produtos de maquilhagem, tais como: Hydrating Lip Balm, Concealer for Man e um Bronzing Gel, com uma textura muito leve e sozinho ou misturado com o creme hidratante, deve ficar lindo na pele.

Que venham os homens, que acabem os preconceitos e apareçam as peles saudáveis...desta vez nos homens!




FLAWLESS...SHOULDN'T BE A WORD!



A maquilhagem num editorial, sobrevive e é realçada pela luz do fotografo.
Quem me conhece sabe que uma das frases mais celebres, para com as manequins é "...de frente para a luz, sempre de frente para a luz...", e a que me coloca de cabelos em pé é, ouvir dos fotografos: "...deixa estar que depois tiramos em photoshop..." Um big URGH...para todos eles.

Mas depois dos photoshopmaniacos, vem ai uma nova geração, muito mais orgânica e que diz através da fotografia que não há mal nenhum em haver algumas imperfeições, que se tornam perfeitas.
Aliás, depois da crise que se instalou e que se reflete imediatamente no mundo da cosmética e da moda, supostamente "fútil", fotógrafos, cabeleireiros e maquilhadores, uniram-se , para tornar tudo mais real e passar a mensagem que todos, inclusive as modelos, actrizes e figuras públicas que tanto idolatramos, têm defeitos, que não lhes fica mal.
O artificial acabou, minha gente, por favor!

A maioria dos editoriais de moda e das campanhas publicitárias são prova disso, ou acham que uma casa tão exigente como a PRADA, deixa sair campanhas, onde se vê alguma olheira e os lábios um pouco secos, porque o fotografo é péssimo, ou porque o maquilhador não soube hidratar os lábios...Babys, por favor vá lá...

Desta nova geração, há uma americana de Seattle que eu adoro...RUBY JAMES, olhem só...17 anos...lamento!







LET'S GO BACK TO BASICS...PLEASE!


Depois de ver uma reportagem na revista ALLURE a falar de um BB Cream para os cabelos, suspirei de aflição, porque ainda não tive tempo de experimentar todos os BB, CC e DD Creams que fazem o pino dentro de uma embalagem minúsculo, como a cosmética não satisfeita, aumenta a escolha, por isso hoje decidi voltar ao básico e relembrar, como a vida era fácil, á muito pouco tempo atrás, ainda se lembram?! Os TINTED MOISTURIZERS!

Para além da protecção solar para cidade, estes Tinted ainda tem a função de nos proteger das agressões diárias, que mancham e envelhecem a nossa pele.

Deixo aqui os meus preferidos!SISLEY, ESTÉE LAUDER, BOBBY BROWN, SHISEIDO e KEIHL´S









L'EAU


A Marca SISLEY, tem agora uma água desmaquilhante, perfeita para situações de emergência, e um dos produtos obrigatórios no Kit dos maquilhadores profissionais.
A EAU EFFICACE, retira maquilhagem, no rosto e olhos, de uma maneira muito suave, sem precisar passar por água.
A embalagem tem uma tampa com pump, o que faz com que nunca se desperdice produto.
Perfeita para todos os tipos de pele.


FOR MY EYES ONLY

A Body Shop, acaba de lançar uma linha de desmaquilhantes, todos com Camomila para peles sensíveis e para peles secas, com texturas muito confortáveis e bastante inovadoras, como a SUMPTUOUS CLEANSING BUTTER, GENTLE EYE MAKEUP REMOVER, WATERPROOF MAKEUP REMOVER e CAMOMILE SILKY CLEASING OIL.
Vale a pena experimentar!



LIPSTICKS! NEVER ENOUGH!


A marca THE BODY SHOP, tem texturas novas de batons, muito cremosos.
Nós adoramos, até porque com a quantidade de ar condicionado, a que estamos sujeitos nos dias de hoje, toda a hidratação, nunca é de mais.



Chamam-se COLOR CRUSH LIPSTICK e são feitos com altos pigmentos de cor de elevada qualidade, misturados com gotas de Óleo de Sementes de Cereja e Óleo de Marula.
Para além de hidratar os lábios também dá cor. Estes novos batons, vêm com uma fragrância a rosas.
Como a Body Shop diz! Divinal! Eu já tenho a minha cor preferida: 315





MY SPAKOS




A cosmética em Portugal, tal como estamos habituados a vê-la, vai mudar!

MY SPAKOS, está a chegar e vai introduzir um novo conceito para o público.
Literalmente, vai poder fazer um creme á la carte e tudo isto, na loja, onde podemos também acompanhar o processo de fazer o creme.
Uma parceria com a EDP



No MY SPAKOS, nós podemos:
- Escolher os ingredientes do nosso creme, sempre acompanhados com alguém especializado.
- Experimentar diferentes texturas.
- Colocar diferentes fragrâncias.
- Escolher a função dos ingredientes

MAIS MULHER


MAIS MULHER - MAKEUP ROOM

Depois de várias participações com a SIC MULHER no programa MAIS MULHER, arrancou no mês de Janeiro a rubrica MAKEUP ROOM, com a finalidade de falar sobre makeup e responder a todas as questões!
KIT PERFEITO PARA TODOS OS DIAS - foi o tema deste mês!
Levei 3 marcas com 3 preços diferentes e depois de vários pedidos, aqui ficam os produtos dos quais falamos com a linda Ana Rita Clara.
Fiquem atentos porque já em Fevereiro o tema será PELES PERFEITA



MÁRIO GALIANO

Depois do sucesso de Glamour, o fotógrafo MÁRIO GALIANO, já começou os preparativos do seu novo livro.
Ninguém como o Mário sabe o Star Quality e o potencial das mulheres portuguesas.
Tira de todas algo que parece que nem existe e que revelam nas fotos.
O ATELIER ROOM B, está responsável pela Makeup.
Depois da actriz Melânia Gomes, foi a vez de ANABELA MOREIRA, que depois de 2 looks, muita makeup e uma tarde repleta de sedução, ainda nos presenteou com algumas fotos, que o Mário tirou no final da sessão, quando a Anabela bebia uma taça de rosé á porta do estúdio.
Tão deslumbrante quanto o seu talento. Todos chegámos ao final do dia, surpreendidos e rendidos á displicência e á entrega desta maravilhosa actriz.
ANABELA MOREIRA é portuguesa e prova que os tempos em que as mulheres não se cuidavam estão no passado.