FASHION WEEK NY S/S'12

Já tenho as primeiras imagens da Fashion Week NY.
Para já existem 3 grandes tendências: Pele, Sobrancelhas, a cor Roxo e os lábios.



Já dá para perceber que a pele vai ter mais uma vez grande destaque, em muitos desfiles no primeiro dia da FWNY houve a ausência de cor.
Uma pele bem tratada e cuidada pode fazer toda a diferença, para que a mensagem seja muito bem passada, os maquilhadores, fizeram em muitos desfiles aquilo que pode acontecer de manhã na sua casa, juntaram a uma pele muito luminosa: Uma mascara de pestanas, um Blush e um Hidratante de lábios com cor.


As sobrancelhas tinham sido evidenciadas á 2 estações atrás, mas parece que ganharam ainda mais destaque esta estação, estão mais desenhadas que nunca e mesmo com algum exagero serve para mostrar que se usam na próxima estação ainda mais grossas e naturais, os maquilhadores querem mostrar também que um rosto pode não levar muita maquilhagem, mas com umas sobrancelhas bem arranjadas e o mais naturais possivel, os olhos ficam logo com mais luz e mesmo sem muita maquilhagem notam-se á distância.





O Roxo veio para ficar, é quase o novo preto para a próxima estação e vai ficar lindo conjugado com Cinza.
Como as tendências são para primavera/verão'12, os olhos foram bem delineados, na linha das pestanas em baixo, mas depois mais suave nas pálpebras superiores.
Já este verão o Roxo foi usado misturado com branco, no próximo verão vai ganhar um ar mais sombrio, mais acizentado, mas não menos elegante e chique!




Nos lábios a unica novidade para já é a textura do batom, parece então que o matte está para ficar! Rosa ou vermelho ou os dois misturados, para fazer contraste com uma pele muito luminosa, BATONS MATTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário