SOBRANCELHAS

Nos dias de hoje e com uma vida tão ocupada, todos se queixam da falta de tempo para cuidar de si próprios, por outro lado a nossa vida social, privada e profissional começa a ser mais exigente no que toca á nossa imagem sem dizer que as mulheres ganharam uma auto-confiança, que as faz sentir mais e mais bonitas!
Existem muitos truques para conseguir andar "na boca do mundo de tão confiante que está", se ganhar alguma disciplina e passos muito simples.
SOBRANCELHAS! Muito mais que uma tendência, umas sobrancelhas bem arranjadas, fazem sobressair os olhos, mesmo que estes não tenham muita maquilhagem.
Em vez de usar kilos de sombras nos seus olhos de manhã que a fazem perder muito tempo e a paciencia, o que leva a maior parte dos dias a não usar nada, que tal lhe parece arranjar as suas sobrancelhas, para poder colocar só uma mascara de pestanas?
Acredite em mim; Não vai sentir falta de nada e todos vão reparar em como está mais que bonita, cuidada e confiante, claro que se os olhos estão menos carregados também vai parecer mais jovem!
Aproveite as tendências de moda e ponha mãos á obra!
Acredite ou não todos nascemos com o formato de sobrancelhas perfeito para o nosso formato de olhos, ás vezes é preciso só tirar algum excesso!
Não arrisque nas ceras porque a sua pele vai ficar mais flácida e cuidado com as tesouras, porque pode ficar sem espressão.
Procure um profissional!
Beauty Market makeup por Sandra Almeida, tem agora o serviço de depilação de sobrancelhas personalizado, sem gastar muito e sem perder muito tempo, aberto em horário pós laboral até ás 22h.
Para marcar: missdaisyschool@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário