CINDY SHERMAN / MAC



Uns gostam outros odeiam, mas Cindy Sherman, vai fazer parceria com a marca de maquilhagem MAC, este inverno. As imagens da colecção já estão a correr mundo e muitas tem sido as opiniões.



Cindy Sherman  é uma fotógrafa e directora de cinema norte-americana, mais conhecida por seus auto-retratos conceituais. Ela actualmente reside e trabalha em Nova Iorque. Através de um número diversos de trabalhos, Sherman levantou questões importantes e desafiadoras sobre o papel e a representação das mulheres na sociedade, a imprensa e a natureza da criação de arte.

Não sendo fã de Cindy Sherman e depois desta criticar tanto a sociedade e os estereótipos, principalmente nas mulheres, esperava confesso alguma coisa completamente nova.



Percebo de qualquer maneira que a intenção desta parceria será homenagear a artista e a sua obra e levantar polémica mais uma vez sobre o assunto BELEZA.Faz todo o sentido que as imagens sejam assim mesmo.


Enquanto mulher continuo a seguir o conselho de uma pessoa que tive a sorte de encontrar no meu percurso profissional e que me disse:"Não se vista para o emprego que tem, mas vista-se para o emprego que quer ter!"
Acredito verdadeiramente que a beleza, maquilhagem, roupa e cabelos, não são uma futilidade e sinto muita falta da disciplina que havia nas mulheres e nos homens até á década de 80, onde era proibido sair de casa sem estar linda e maravilhosa.
Passar por um espelho, com uma imagem cuidada ou receber um elogio pela nossa imagem, só não levanta a auto-estima a quem desistiu ou é tolo.





Opiniões á parte a colecção traz as ultimas tendências em cores, de maneira a deixar qualquer maquilhador ou senhora que adore maquilhagem no céu!
Se gosta da colecção mas não sabe como usar, não se preocupe porque assim que a colecção estiver nas lojas, eu vou fazer vários vídeos e fotos passo-a-passo em que explico tudo!
Para poder responder a todas as questões e duvidas, diga-me aqui ou no facebook, qual a cor que gostaria de saber usar.


Sem comentários:

Enviar um comentário