KIEHL'S...MINE, ALL MINE!

Durante muitos anos usei como tratamento para a minha pele Estée Lauder. Como trabalhei na marca conheço a qualidade, filosofia e a inovação que eles procuram sempre para dar o melhor ás clientes.
Mas tudo tem um ciclo e depois de experimentar a marca KIEHL'S, fiquei apaixonada.
Adoro a filosofia, os ingrediente naturais e organicos, o atendimento personalizado e muito profissional e o design das lojas que é lindo!
Esta minha mudança foi gradual, até ficar viciada.
Neste momento não consigo usar outra coisa e a minha linha de produtos tem vindo aumentar.
Deixo aqui algumas das minhas preferências, deixando a advertência que são todas para o meu tipo de pele. 
Convido toda a gente a visitar a loja no Chiado, mesmo ao lado da Hermes. Tenho a certeza que o vão presentear com algumas amostras e depois...não conseguimos voltar atrás.




Sem comentários:

Enviar um comentário