SHISEIDO






Quem acompanha as minhas noticias, percebeu a admiração que tenho pelo maquilhador internacional DICK PAGE, director Criativo da SHISEIDO, ainda mais admiração tenho quando um dos melhores pensa nas nossas necessidades do dia-a-dia, por isso a Shiseido renovou as sombras em creme.
Junta cor e luminosidade e ficam impecáveis nas pálpebras até 16 horas sem quebrar ou empastar.
Uma das vantagens destas sombras é que pode aplicar por camadas ou seja com uma só camada vai obter um resultado natural, mas para intensificar o seu look e a cor da sombra pode aplicar mais que uma camada. Seguríssimo!  
Tem um ingrediente que se chama Super Hydro-wrap Vitalizing DE, que trocando por miúdos, quer dizer que não deixa desidratar a pálpebra.
Utilizo estas sombras para trabalhar mas também para uso pessoal, em todos os trabalho porque tem uma variedade muito grande de cores e até já as recomendo nos workshops, as clientes adoram, todas pensam que só os profissionais conseguem usar sombras em creme, mas não é verdade. Se usar da mais escura para a mais clara vai fazer um look mais clássico e para o dia-a-dia, mas é divertido brincar com as cores.
Se podemos juntar truques fáceis com moda porque não fazer??!!
Deixo aqui algumas das minhas conjugações preferidas e recomendadas e digo que ao vivo estas cores são ainda mais bonitas.

















Sem comentários:

Enviar um comentário