NEW TOOLS



Mesmo fazendo as semanas de moda com produtos MAC, é obrigatório ter na mala alguns produtos únicos de outras lojas, como por exemplo o revirador de pestanas só para as pontas da  SHU UEMURA, Água desmaquilhante BIODERMA e a esponja rosa da PARIS BERLIN.
Mas agora a MAC porque trabalha sempre para que nada falte aos fãs da marca e maquilhadores profissionais, vai lançar estes mesmos produtos, que vão ser vendidos no mundo inteiro, inclusivé Portugal.
A Água desmaquilhante da marca Bioderma já se pode encontrar em várias farmácias portuguesas, a diferença é o preço, é muito mais cara que em Paris. É tão usada pelos maquilhadores porque é extremamente suave e não corremos o risco de fazer alergia até nas manequins com a pele mais sensível, eu já experimentei a estação passada a versão da MAC e posso garantir que em nada fica atrás da Bioderma.
A famosa esponja em forma de gota muito usada no teatro Kabuki e muito utilizada pelo maquilhador Kabuki, é feita de latex, com poros muito dilatados para não acumular produto, excelente para aplicar texturas em creme como o blush ou iluminador, também dá para base mas quem me conhece sabe que eu não recomendo aplicar base com esponja.
O revirador de pestanas só para os cantos tem metade do tamanho do que conhecemos até agora e dá muito jeito para quem tem muitas pestanas e nem sempre consegue chegar a todas.