CRUELTY FREE INTERNATIONAL


É com muito orgulho que uso para trabalhar uma marca como a BODY SHOP, que dá tanta importância á qualidade dos produtos, como a maneira como são feitos.
A BODY SHOP luta sempre pela defesa dos animais e por isso começou nas lojas a campanha de apoio à CRUELTY FREE INTERNATIONAL, na luta contra testes em animais na indústria cosmética.



Esta acção, sem paralelo, ocorre em 65 países em simultâneo e, até 31 de Julho, está disponível uma petição, tanto nas lojas The Body Shop como online em www.crueltyfreeinternational.org, para todos aqueles que se quiserem juntar a esta ‘luta’.


Este momento também marca o lançamento da MAQUILHGEM SEM CRUELDADE assinada pela embaixadora da marca LILY COLE, uma edição limitada que prima por cores expressivas, criando visuais luminosos e cintilantes.

Para dar a conhecer melhor estes dois momentos, organizamos duas acções de rua por forma a promover a maquilhagem, ao mesmo tempo que enaltecemos a necessidade de pôr um fim aos testes em animais na indústria cosmética.

Vamos mimar todas a mulheres, ao realizar maquilhagens gratuitas e ao mesmo tempo convidar todos os Portugueses assinarem a petição da Cruelty Free Internacional.

Joy Squad (10 às 17 horas)
Maquilhagem sem Crueldade by Lily Cole / Petição Cruelty Free International
Porto – 15 de Junho – Rua de Sta. Catarina (junto ao ViaCatarina)
Lisboa – 20 Junho – Rua do Carmo (junto aos Armazéns do Chiado)

FROM DAISY WITH LOVE


3 comentários:

Anónimo disse...

PARTILHADO e mais que PARTILHADO!!!!!!!!!

Saber Viver disse...

Boa Tarde Sandra. Sou jornalista da Saber Viver e da Prevenir e necessitava de saber se tem disponibilidade para colaborar para um artigo sobre "os produtos preferidos dos maquilhadores".Enviei e-mail para styling.project@hotmail.com e liguei para os vossos contactos mas não obtive resposta. Por não ter nenhum contacto mais direto, decidi deixar-lhe mensagem por aqui. Assim que a vir, agradeço que me diga alguma coisa para o e-mail fabiana_bravo001@hotmail.com ou fabiana.bravo@plotcontent.com. Obrigado. Fabiana Bravo

Unknown disse...

Lá estarei ;)
Kiss with LOVE

Enviar um comentário